A Rede Andifes IsF oferece cursos de idiomas gratuitos

26/07/2024

A Rede Andifes IsF está promovendo uma oferta de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português para estrangeiros – para toda a comunidade (discentes, docentes e técnico-administrativos) da Universidade Federal de Viçosa. São 5425 vagas distribuídas em diferentes cursos de 7 idiomas. Já os cursos de português para estrangeiros são abertos para toda a comunidade de estrangeiros, não sendo necessário vínculo com universidades.
Os cursos serão gratuitos e realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e podem durar de 1 mês (cursos de 16h) a 3 meses (48h) em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro de 4 horas (com intervalo). Os horários indicados são horários de Brasília. Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF.
 Todos os detalhes sobre os temas dos cursos, horários e elegibilidade estão descritos no edital disponível na página da Andifes: https://www.andifes.org.br/institucional/redeisf/.
 Todas as dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: comunicacao@programaisf.pro.br. As inscrições se iniciam no dia 29 de julho e terminam dia 07 de agosto de 2024 (12h, horário de Brasília).