Egressos do PPGSNP obtém bolsas de pós-doutorado pelo CNPq

03/05/2024

Na intenção de apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação no Brasil, o CNPq lançou a Chamada CNPq Nº 32/2023 – Pós-Doutorado Júnior – PDJ 2023 para permitir a concessão de bolsas no País, em todas as áreas do conhecimento, No resultado preliminar dos contemplados publicado recentemente constam os nomes de quatro egressos do PPGSNP. São eles: Gustavo Veloso, sob a supervisão do professor Elpídio Inácio F. Filho; Matheus da Silva Ferreira, sob a supervisão do professor Maurício Fontes; Danilo César Mello e Viviane Condé, ambos sob a supervisão do professor Márcio R.  Francelino. A Coordenação do Programa parabeniza todos os contemplados.