Novo edital para realização de Doutorado Sanduíche

26/07/2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Viçosa, torna público o Edital de seleção de candidaturas para Bolsas de Doutorado Sanduíche (Edital 07/2024) da Fapemig para fortalecimento dos acordos prioritários para a UFV. O auxílio será dado sob a forma de bolsa para doutorandos(as) realizarem parte do curso em instituição de ensino superior (IES) no exterior, visando aprofundamento teórico, coleta e/ou tratamento de dados ou desenvolvimento parcial da parte experimental do projeto de sua tese estão sendo oferecidas 4 (quatro) bolsas de Doutorado Sanduíche no Exterior (BDSS), com duração de 12 (doze) meses cada. Serão financiados os seguintes itens de despesa: Auxílio-instalação, Passagem aérea, Seguro-saúde e Bolsa de manutenção no país de destino por um período de 12 (doze) meses. A inscrição iniciou dia 20 de julho e irá até o preenchimento das cotas disponíveis. Para acessar o edital, clique aqui.