Professor e discente do PPGSNP são selecionados para treinamento internacional

15/06/2024

O Professor Teogenes Senna foi selecionado para realização de treinamento no exterior (Estágio Pós-Doutoral) pelo Edital do Programa de internacionalização da Fapemig, vinculadas à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG-UFV). O professor irá para a universidade de Murdoch, na Austrália. No mesmo edital o discente do PPGSNP, Daniel Kroehling, orientado pelo professor José João Lelis, também foi selecionado para realização do Doutorado Sanduíche na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos. Esse programa tem como objetivos aumentar a rede de colaboração internacional dos programas de pós-graduação da UFV, consolidar as parcerias internacionais dos programas de pós-graduação, estimular a formação de redes de pesquisa internacionais com vistas a aprimorar a qualidade da produção acadêmica vinculadas à pós-graduação, além de promover a mobilidade de estudantes e professores com cooperação internacional para os programas de pós-graduação da UFV.