Abertas inscrições de seleção para preenchimento de vagas remanescentes no curso direcionado ao PRONASSOLOS

07/09/2023

Abertas inscrições de seleção para preenchimento de vagas remanescentes para participantes do Curso de Especialização em Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solos – Universidade Aberta do Brasil (UAB) no período de 4 a 18 de setembro de 2023.  Apesar do grande número de inscritos na primeira fase, muitos não adicionaram a documentação corretamente, o que gerou um remanescente de 86 (oitenta e seis) vagas, que no caso da UFV são: 7 (sete) vagas para o polo de São Miguel do Anta-MG, 19 (dezenove) vagas para o polo de Uberlândia-MG, 18 (dezoito) vagas para o polo de Divinópolis-MG, 22 (vinte e duas) vagas para o polo de Teófilo Otoni-MG e 20 (vinte) vagas para o polo de Lavras-MG, que podem ser redefinidas na distribuição em função da procura. O Curso de Especialização em Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solos, ofertado pelas instituições consorciadas, não exige pagamento de mensalidades para a sua realização.

O curso visa capacitar agentes públicos e profissionais quanto ao conhecimento sobre os solos, como estratégia de treinamento em âmbito nacional em várias atividades com ênfase na qualificação de pessoal para o Programa Nacional de Levantamento e Interpretação de Solos (PronaSolos) e contará com a participação de docentes do PPGSNP.

WhatsApp Image 2023-09-06 at 10.49.43