Aberto chamada para Doutorado Sanduíche

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFV lançou no último dia 16 de novembro o Edital 07/2022, referente a bolsas de doutorado sanduíche no exterior, por meio do PROJETO INSTITUCIONAL DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA UFV CAPES/PRINT-UFV, com objetivo oferecer bolsas de estágio em pesquisa de doutorado no exterior, alinhadas com o Plano de Internacionalização da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de forma a complementar os esforços despendidos pelos programas de pós-graduação (PPG), na formação de recursos humanos de alto nível para inserção nos meios acadêmico, de ensino e de pesquisa no país. Para o PPGSNP serão duas bolsas de 12 meses, uma para cada projeto: Inovações no manejo de solos tropicais além da produção de alimentos e Bioenergia, coordenado pelo prof. Marcio Mattiello, e Governança do solo e da água: base para a qualidade ambiental, coordenado pelo prof. Raphael Bragança, ambos do PPGSNP. As inscrições irão até o dia 20 de dezembro de 2022. Mais detalhes no Edital.