Discentes do PPGSNP participam do XXXVIII CBSC (2023) e do XXIII CLACS

02/08/2023

No período de 30 de julho a 04 de agosto de 2023 está sendo realizado o XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciência do Solo, que neste ano ocorre juntamente com o XXIII Congresso Latino-americano de Ciência do Solo. O evento está sendo realizado em Florianópolis (SC) e conta com a participação de 20 discentes do PPGSNP. A participação deste grupo foi possível numa parceria do Programa com o Departamento de Solos, que juntos viabilizaram recursos direcionados principalmente para o transporte dos estudantes. Alguns professores também patrocinaram a participação de discentes com verbas de seus projetos de pesquisa e extensão. Com a temática “América Latina e a boa governança de seus solos e biomas: possibilidade ou utopia?” a programação técnico científica contará com sete conferências, 28 simpósios, minicursos e excursões técnicas, uma feira de exposição. Vários professores do PPGSNP também estão participando do CBCS.

cbcs