Docente do PPGSNP é avaliador externo em banca na USP

banca julio esalq

O professor do PPGSNP-UFV, Júlio Cesar Lima Neves, participou nesta semana, como avaliador externo, de banca de tese de Doutorado na Esalq- USP. O título da tese foi “Manejo de resíduos florestais e deficiência nutricional em duas rotações de cultivo da cultura do eucalipto”, de autoria de José Henrique T. Rocha, sob a orientação do professor José Leonardo de Moraes Gonçalves. O trabalho estudou os efeitos de diferentes modalidades de manejo de resíduos, em diferentes esquemas de fertilização, sobre a produtividade, a ciclagem bioquímica e biogeoquimica e a qualidade do solo.

A foto retrata, a partir da esquerda, os professores Júlio César e José Leonardo, o doutorando José Henrique e o Dr Rodrigo Hakamada. Também participaram da banca examinadora, por intermédio de vídeo conferência, o Dr. Jean Paul Laclau (CIRAD) e o professor Paulo Sérgio Pavinatto (Esalq).