Docente do PPGSNP em Webinar em evento florestal da Amazônia

(23/07/2020)

A professora Irene Cardoso do PPGSNP-UFV é a próxima convidada do evento “A ciência florestal no contexto Amazônico”, que se trata de uma série de webinars organizado pelo Departamento de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Os webinars têm como objetivo debater assuntos relacionados às atividades florestais no contexto da Amazônia, sendo dividido em módulos.

O Módulo V do webinar terá como título “Agroecologia e sistemas agroflorestais: inovação de sistemas alimentares em coexistência com a floresta”, no qual a professora Irene falará sobre a  “Agroecologia e atuação dos profissionais de ciências agrárias”. O webinar será nesta quinta-feira, dia 23 de julho, a partir das 19 h, no horário de Rondônia. No horário de Brasília o evento começa às 20 h.

Para mais informações e inscrição (gratuita) no webinar, acesse: https://www.even3.com.br/florestar2020/

palestrante