Docente do PPGSNP participa de evento da FAO de experiências no semi-árido

(12/12/2019)

No final de novembro, o professor Igor Assis do PPGSNP-UFV esteve em Petrolina para participar de um evento de intercâmbio de experiências entre países do Corredor Centro-Americano, que inclui Guatemala, El Salvador, Honduras e Brasil, para tratar do tema Água: captação, aproveitamento, armazenamento, usos, gestão e experiências com cisternas.

O evento foi organizado pela FAO, em conjunto com a Embrapa Semiárido e  o Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA). Todas essas instituições fazem parte do projeto GCP/RLA/160/BRA: Iniciativa América Latina y caribe sin Hambre 2025  – Contribución de la República Federativa del Brasil, a través de la Cooperación Sur-Sur, do qual a Universidade Federal de Viçosa é parceira dentro do acordo FIDA/UFV/IPPDS/Funarbe, também denominado AKSAAM.

Abaixo uma das fotos do evento em uma das atividades de campo.

igor