Docente do PPGSNP participa de evento de cooperação internacional no Peru

(05/02/2020)

Docente do PPGSNP participa de evento de cooperação internacional no Peru
No início de dezembro passado, o professor do PPGSNP-UFV, Igor Rodrigues de Assis esteve nas regiões de Lima, Moyobamba e Tarapoto, no Peru, para participar do evento: “Ruta de Aprendizaje del Proyecto Sierra y Selva Alta del Perú”. O evento faz parte do projeto FIDA/UFV/FUNARBE intitulado “Fortalecimiento del Desarrollo Local en Áreas de la Sierra y la Selva Alta del Perú”, uma iniciativa de Cooperação Internacional Sul-Sul, financiado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), do qual o docente faz parte da equipe executora.

O projeto de cooperação visa o fortalecimento das organizações e da capacidade empreendedora de agricultores, com foco no incremento da rentabilidade de maneira sustentável das suas propriedades.

Na foto abaixo o professor Igor Assis e alguns dos participantes do evento.

WhatsApp Image 2019-12-12 at 16.08.36