Docente do PPGSNP participa de mesa-redonda sobre Manual de Adubação do Estado da Bahia

09/12/2021

O professor Reinaldo Cantarutti é um dos convidados para a mesa-redonda “Manual de adubação e calagem para o estado da Bahia: três décadas sem atualizações” que acontece hoje (09/12/2021), a partir das 19 h.

A palestra a ser proferida pelo professor Reinaldo será “Atualização de manuais de adubação e calagem para os estados: princípios e métodos”.

A mesa-redonda faz parte da programação do 8º Seminário Baiano de Ciência do Solo, organizado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O evento que nesta edição traz o tema “Tecendo a ciência do solo em rede na Bahia”, começou no último dia 25 de novembro e segue até 16 de dezembro, sempre às quintas-feiras, de forma virtual.

Todas as atividades são transmitido pela TV UFRB no canal do YouTube:

Seminario Baiano de Solos