Edital Suplementar e Simplificado – MESTRADO – inscrições até 20 de JULHO

(13/07/2021)

O Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas da Universidade Federal de Viçosa (PPGSNP-UFV) torna público a abertura do processo seletivo suplementar e simplificado com o objetivo de preenchimento de 2 (duas) vaga para o Mestrado para o ingresso no segundo semestre de 2021.

As vagas disponibilizadas neste Edital Suplementar e Simplificado não são específicas para nenhum Grupo de Pesquisa do PPGSNP, muito embora será solicitado aos candidatos que indiquem dois Grupos em ordem de preferência para fazer o seu curso.

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de JULHO de 2021 e todo o processo de será efetuado on-line no “Sistema PPG – Inscrição Pós-graduação” da UFV

Para mais informações, acessar o Edital retificado

Observação importante: o Edital foi retificado nos dias 14 e 15 de julho de 2021, com alterações no Item 10.3 e nas vagas disponíveis na sua abertura e no item 1.2 . Versão indicada no link acima já é a retificada.