Egressa do PPGSNP torna-se a primeira brasileira editora da Revista Catena

20/03/2024

A egressa Raquel Portes é a mais recente pesquisadora a fazer parte do Comitê Editorial da Revista Catena (https://lnkd.in/d9M7asRZ). A Catena (fator de impacto = 6.2) é uma prestigiosa revista internacional, com foco especial na Pedologia, Geomorfologia e Evolução da Paisagem. Ela se torna a primeira pessoa brasileira editora desta revista.

A doutora Raquel é formada em Geografia pela UFV e concluiu seu Mestrado (2010) e Doutorado (2014) no PPGSNP UFV. Atualmente ela é Pesquisadora Sênior na University of Northern British Columbia, no Canadá, atuando nas áreas: gênese do solo, processos erosivos, evolução da paisagem e sustentabilidade alimentar.

À Dra. Raquel os nossos parabéns com os desejos de pleno sucesso em sua carreira.