Egressos do PPGSNP serão palestrantes em workshop online de Fertilidade do Solo (7 a 8 de fevereiro – inscrições gratuitas)

07/02/2024

Nos próximos dias 7 de 8 de fevereiro de 2024, o Canal Agricultura A a Z irá promover o FERTWORK: Workshop Digital sobre Fertilidade do Solo, um evento online para discutir temas atuais. A mediação do evento ficará a cargo do professor Rafael Teixeira e todos os palestrantes serão egressos do PPGSNP UFV: – Uso sustentável do fósforo: elemento chave para combinar segurança alimentar e ação climática – Leonardus Vergütz (OCP S.A. Marrocos) – Desafios das altas produtividades no Cerrado brasileiro – Luís Almeida (Valence Química) – Manejo integrado de nutrientes no cultivo de hortaliça – Juscimar Silva (Embrapa Hortaliças) – Estresses abióticos: papel dos nutrientes na atenuação – Lucas de Ávila Silva (Valence Química).

Para mais detalhes e fazer sua inscrição (gratuita): https://lnkd.in/dbSsCZgR