Evento de fertilização da cultura do eucalipto terá palestra de docente do PPGSNP

(21/11/2020)

O professor Julio Cesar Neves, do PPGSNP-UFV, será um dos palestrantes do evento “Fertilização em Plantios de Eucaliptos”, promovido pela Sociedade de Investigações Florestais da UFV nos próximos dias 25 e 26 de novembro.

A palestra do professor Júlio Neves, intitulada “Conhecimentos novos e consolidados sobre nutrição e fertilização do Eucalipto” será no dia 25/11, a partir das 15 h. Esta e as demais palestras serão transmitidas pelo Canal da SIF no Youtube.

Além do professor Júlio Neves, serão palestrantes no evento, os egressos do PPGSNP-UFV, Antonio Sérgio Fabres (“Silvicultura, nutrição e fertilização do eucalipto em Portugal”) e Sharlles Christian Moreira Dias (“Fertilização do eucalipto e seu manejo na Eldorado Brasil”).

Para participar do evento é necessário se inscrever, o que pode ser feito aqui. O evento faz parte do “Circuito Florestal SIF” e é gratuito e com certificado de participação.

julio