Informes da matrícula para os selecionados ao PPGSNP no semestre 2019-I

28/01/2019

Informamos aos candidatos selecionados no processo seletivo do PPGSNP-UFV para ingresso em 2019-I algumas datas importantes:

15/02 – Data limite para inscrição para o exame de proficiência de Língua Inglesa (mais informações: dla@ufv.br e 31-3899-2410)

21/02 – Último dia para apresentação dos pós-graduandos estrangeiros à Diretoria de Relações Interinstitucionais e Internacionais – DRI, munidos de passaporte, RNE ou protocolo, para obtenção da declaração de matrícula para o primeiro semestre letivo de 2019.

07/03 – Matrícula dos iniciantes para o primeiro semestre letivo de 2019, nas Secretarias dos Programas de Pós-Graduação, via SAPIENS.

08/03 – Exame de proficiência de língua inglesa (DLA – 10h).

08/03 – Término do período de acerto de matrícula, pelos estudantes, via SAPIENS.

08/03 – Reunião geral dos novos estudantes de pós-graduação.

11/03 – Início das aulas do primeiro semestre letivo de 2019.

Confirmamos abaixo os seguintes nomes dos CONVOCADOS PARA A MATRÍCULA, em função do Resultado Final (divulgado em 07/11/2018) e das vagas indicadas nos itens 1.1 e 1.2 do Edital do Processo Seletivo (https://possolos.ufv.br/wp-content/uploads/2018/08/edital-2019_I_final.pdf).

A lista abaixo atualiza os nomes previamente convocados e divulgados em 14/11/2018, quando se anunciou a “Definição de orientadores para os candidatos selecionados para 2019-I”. Essa lista já traz as atualizações decorrentes de desistências e convocações de suplentes. Os nomes dos orientadores são apresentados entre parêntesis.

MESTRADO

– Grupo 1
Fernanda Evelin de Castro (João Ker)

– Grupo 2