Lançado Edital de Seleção da Pós-graduação (2019-I)

O Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas da Universidade Federal de Viçosa (PPGSNP-UFV) comunica a abertura do edital do Processo Seletivo para o primeiro semestre de 2019 (2019-I), destinado a preencher vagas de Mestrado e Doutorado .

Para o semestre 2019-I serão disponibilizadas 6 (seis) bolsas de Mestrado e 6 (seis) bolsas de Doutorado.

A Coordenação do PPGSNP solicita especial atenção a duas novidades introduzidas no presente processo seletivo e constantes do item 5.5 do referido Edital. A observação mais importante é que os formulários do Currículo Específico do Programa foram atualizados e agora são específicos para Mestrado e Doutorado. Portanto, os candidatos não devem utilizar versões antigas deste documento na inscrição.

Todo o processo de inscrição será efetuado via procedimento on-line no “Sistema PPG – Inscrição Pós-graduação”, conforme orientações disponíveis em https://www3.dti.ufv.br/ppg/sisppg-inscricao-pos/instrucoes-inscricao-candidato/. Mais detalhes sobre a inscrição podem ser obtidas no Edital.

Datas importantes:

– data limite para inscrição: até 24/09/2018

– data da prova escrita: dia 05/10/2018

O Edital completo por ser obtido aqui.

Para dúvidas e informações, gentileza contatar: 31-3899-2632 e/ou snp@ufv.br