Live do GeFert sobre nitrogênio foi um sucesso

(02/06/2020)

No último dia 27 de maio, o Grupo de Estudos de Fertilizantes (GeFert) do PPGSNP-UFV organiou a Live “Nitrogênio, nutriente inesgotável, mas…“, com o professor Reinaldo Cantarutti, e sob a coordenação do professor Edson Mattiello.

O palestrante conseguiu, em uma apresentação bem completa, englobar os fundamentos e bases conceituais associados ao nutriente em tela; finalizando com questões práticas que auxiliam na escolha da melhor fonte para sua utilização na agricultura, bem como tratou da influência do sistema de manejo na eficiência da fertilização nitrogenada, dentre outros aspectos.

A Live contou com participantes de 20 estados brasileiros (AL, AP, BA, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RS, SC, SE e SP), além do Distrito Federal e de outros países como Estados Unidos, Colômbia e Alemanha. Ao final da Live, o vídeo já contava com 486 visualizações.

Quem desejar assistir a Live, basta procurar no canal do GeFert no YouTube.

N rein 2