Manejo do Solo na Agricultura 4.0 é tema de live nesta quinta-feira

(27/04/2020)

O Departamento de Solos da Universidade Federal de Viçosa (DPS-UFV) irá promover a Live “O Manejo do Solo e a Agricultura 4.0”, com o professor Genelício Crusoé nesta quinta-feira, dia 30/04, a partir das 18 horas, na Canal do YouTube do DPS-UFV.

O professor Genelício é doutor em Solos e Nutrição de Plantas, com área de concentração em Física do Solo, e Chefe do Departamento de Solos da Universidade Federal de Viçosa.

A Live irá abordar os principais aspectos do manejo e seus impactos principalmente na física do solo na Agricultura tropical.

Esta pretende ser a primeira de uma série de Lives que estão sendo planejadas pelo DPS-UFV.

Para saber das novidades do Canal do YouTube do DPS-UFV basta se inscrever no canal.

genelicio live