Novos mestres e doutores do PPGSNP-UFV

WhatsApp Image 2017-10-09 at 17.37.04

Na tarde da última sexta-feira, dia 6 de outubro, a UFV entregou títulos de mestres e doutores a 176 pós-graduados em solenidade realizada no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino, do campus Viçosa. Na ocasião os titulandos dos Centros de Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde, Exatas e Tecnológicas e Humanas, Letras e Artes foram prestigiados por amigos e familiares.

Dentre os titulandos, destacamos os mestres e doutores do PPGSNP-UFV na foto acima. Da esquerda para a direita: Geovani Copatti, Patrícia Matias, Pedro Renato de Souza, Thaís Pessoa, Vanessa Ferreira e Fábio Maia.

Aos nossos egressos o parabéns do PPGSNP com o ensejo de plena realização pessoal e profissional. Saibam que o Programa orgulha-se de seus ex-alunos e depositar em cada um a certeza de ter contribuído para uma sólida formação técnico e científica, bem como para a formação humana e pessoal.