Nutree realiza workshop de Produção Técnica

(03/08/2020)

O NUTREE – Núcleo de Estudos e Projetos Multidisciplinares Relacionados à Nutrição e Solos Florestais, vinculado ao DPS e PPGSNP realizou no último dia 28 de julho o I Workshop de Produção Técnica. O evento, todo realizando na forma online, reuniu representantes de empresas parceiras (Bracell, Cenibra, CMPC, Eldorado, Veracel, Klabin e Suzano), estudantes de pós graduação e graduação envolvidos nos projetos e professores integrantes do NUTREE.

No evento, parte do trabalho desenvolvido por mestrandos e doutorandos do PPGSNP-UFV foi apresentada para a discussão de pesquisadores do Nutree e de técnicos dos diferentes parceiros, que apoiam as pesquisas em diferentes partes do país.

Na oportunidade participaram com apresentação de seus trabalhos os seguintes pós-graduandos do PPGSNP: Ana Paula Mendes Teixeira, Anna Carolina Fernandes Ferreira, Gustavo Conforti Ventura Mayrink, Luiz Fernando Januário Almeida, Maria da Costa Cardoso, Pedro Paulo de Carvalho, Teixeira, Pedro Renato Leandro de Souza e Raphael Oliveira Melo. O evento contou ainda com a participação dos docentes Nairam Barros, Samuel Valadares, Ivo Ribeiro da Silva, Emmanuelle Soares e Teogenes Oliveira e teve a coordenação de Fabrício Gebrin.

nutree