Pesquisadores do PPGSNP realizam Reunião Anual do Programa Nutree

(15/07/2019)

Nos dias 11 e 12 de julho aconteceu em Belo Horizonte, no escritório de representação da UFV, a Reunião Anual do Programa Cooperativo NUTREE. No evento foram apresentados vários temas relacionados as últimas pesquisas relacionadas a nutrição florestal, manejo de resíduos, microbiologia do solo, dentre outros. Também foi o momento para os estudantes de pós-graduação do PPGSNP apresentarem pôsteres com seus trabalhos desenvolvidos em dissertações e teses que contam com o apoio das empresas conveniadas ao NUTREE.

Além dos docentes do PPGSNP, Samuel Valadares. Leonardus Vergutz, Ivo Silva, Teogenes Oliveira e Raphael Fernandes, do técnico João Milagres do Laboratório de Isótopos Estáveis (LIE-UFV), estiveram presentes a professora Maria Catarina Kasuya (DMB-UFV), estudantes de graduação e pós-graduação vinculados ao PPGSNP e representantes das empresas cooperadas BRACELL, CENIBRA, ELDORADO, KLABIN,  SUZANO  e VERACEL.

a1

a4