Politicas ambientais atuais e os desafios da pós-graduação é tema de palestra com a Presidente da APG-UFV

(04/06/2020)

Dando continuidade à série de palestras semanais que estão sendo promovidas pelo PPGSNP e pela Representação Discente no Programa, na próxima terça-feira, dia 9 de junho, a partir das 14 h, iremos receber a pós-graduanda Marianna Ribeiro, que versará sobre o tema “Politicas ambientais atuais e os desafios da pós-graduação“.

Marianna Ribeiro é a Presidente da Associação de Pós-graduandos da UFV. Na palestra ela pretende discutir o panorama atual das politicas ambientais do Brasil e seus impactos nos programas de pós-graduação brasileiros. E como as pesquisas brasileiras podem ser instrumentos de combate às politicas de degradação do meio ambiente.

Para acessar a palestra, momentos antes entrar no link abaixo:

mariana