PPGSNP outorga títulos de Mestre e Doutor a seus egressos

25/11/2022

Na tarde de hoje (25/11), a Universidade Federal de Viçosa reuniu a comunidade universitária para a cerimônia de colação de grau e entrega de títulos de Mestres e Doutores da Instituição obtidos com as defesas dos últimos meses.

O PPGSNP UFV se fez presente de duas formas. Primeiro com a paraninfa da turma, a professora Irene Cardoso, que foi escolhida por todos os que colaram graus dos diferentes Programas de Pós-graduação da Instituição. Segundo, pela presença dos mais novos egressos do Programa. Receberam o título de Mestre: Caik Oliveira de Miranda, Karin Ferraz e Rugana Imbana, e de Doutor: Djalma Pereira, Fábio Fernandes Maia, Jaqueline do Carmo Alexandre e Patrícia Matias.

À professora Irene o nosso parabéns pela merecida homenagem. Aos nossos egressos, além do parabéns, o desejo de pleno e exitoso sucesso em sua vida profissional. Somos gratos de ter feito parte da formação de todos.

Abaixo os egressos desta tarde.

diplomacao