PPGSNP-UFV apoia IV Workshop de Fertilizantes

(28/07/2019)

O Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas está apoiando a realização do IV Workshop de Fertilizantes, que será realizado entre os dias 7 a 9 de agosto próximo, na sede do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães. Nesta edição o evento traz como tema “Fertilizando solos leves: desafios e tecnologias”.

O worskshop é promovido pelo GeFert-UFV, a Embrapa Solos e a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF). Na coordenação do evento estão o professor Edson Mattiello (PPGSNP-UFV), a professora Jerusa Maia e Sá (FAAHF) e o pesquisador Paulo César Teixeira (Embrapa Solos).

Na programação destacam-se palestras, debates, visitas técnicas  e o espaço inovação. Este último é destinado a apresentação de inovações ou ideias criativas relacionadas a produção e uso de fertilizantes.

Mais detalhes do evento em: http://gefert.com.br/evento/

wf