Processo Seletivo (2018-II): provas em outras localidades, isenção de taxa, …

Avisos aos candidatos às vagas de mestrado e doutorado no PPGSNP para o segundo semestre de 2018 (2018-II):

1- Provas em outras localidades: como indicado no Edital, a Coordenação do PPGSNP irá tentar viabilizar provas em outros locais do país. Nosso compromisso é de que tenhamos ao menos um local em cada Estado da Federação, sempre associado com alguma instituição de pesquisa e/ou ensino parceira. No momento não podemos ainda indicar esses locais, e tão logo as inscrições sejam encerradas e dentro do prazo previsto, isto será divulgado.

2 – Como indicado no Edital, para a data limite para a solicitação de isenção de taxa é o dia 07/04/2018

3- Dia da prova escrita: a prova escrita será no dia 27/04/2018

4- Atenção com versões antigas do “Curriculum Vitae PPGSNP/UFV”, pois o exigido no presente Edital foi levemente modificado, podendo ser acessado neste link.  Para ter certeza de que está com o arquivo correto, na página de identificação do candidato (onde se inclui nome, CPF, endereço, etc) deve aparecer escrito com letras brancas e dentro de uma tarja preta a palavra “ATUALIZADO”.