Professor do PPGSNP-UFV apresentará seminário em Universidade Americana

(20/02/2020)

No próximo dia 25 de fevereiro, o professor Maurício Fontes do PPGSNP-UFV, apresentará o seminário “Amazon: The importance of the rainforest ecosystem” no Latin American, Caribbean, and Iberian Studies (LACIS), na Universidade de Wisconsin (UW), nos Estados Unidos.

Durante este primeiro semestre, o professor Maurício estará na UW como professor visitante, a convite do Departamento de Solos daquela instituição e vinculado ao Programa Tinker Visiting Professors do LACIS.

Umas das atividades previstas neste semestre é ministrar a disciplina Soils of the Amazon Region: Genesis and Mineralogy. E, na próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, o professor proferirá o seminário Amazon: The importance of the rainforest ecosystem, na sede do LACIS no endereço: 206 Room Ingraham Hall, 1155 Observatory Dr., Madison, WI.

O evento será aberto ao público e tem sido divulgado na fanpage do Lacis no Facebook.

mpff