Professora da Universidade de Auburn visita a UFV para estabelecer parceria com o PPGSNP

5 de junho de 2022

A profa. Letícia Di Marchi, da Auburn University (EUA) visitou o DPS e UFV entre os dias 30 de maio e 1º de junho. A professora conheceu a estrutura laboratorial de diversos laboratórios, conversou com professores e seu reuniu com representantes do DPS, PPGSNP, DRI e PPG para avaliar uma possível parceria de dupla titulação entre os Programas de Pós-Graduação em Geociências (AU) e Solos e Nutrição de Plantas (UFV).
A profa. Di Marchi também ministrou uma palestra aos professores e estudantes do PPGSNP, ressaltando as possibilidades de parceria para pesquisa, treinamento técnico, doutorado sanduíche e professores visitantes.
A Auburn University já faz parte do Programa CAPES PrInt.

20220601_103250 (1)