Provas do processo seletivo do PPGSNP-UFV acontecem em 19 localidades

(04/10/2019)

Na manhã desta sexta-feira foi realizado em todo o país a prova escrita do processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas (PPGSNP) da UFV para o primeiro semestre de 2020 (2020-I).

As provas aconteceram nas cidades de Areia-PB, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Florestal-MG, Fortaleza-CE, Garanhus-PE, Goiânia-GO, Lavras-MG, Manizales, Colômbia, Piracicaba-SP, Redenção-CE, Rolim de Moura-RO, Santa Maria-RS, Santarém-PA, Seropédica-RJ, São Luís-MA, UberLândia-MG e Viçosa-MG.

A expectativa do PPGSNP-UFV é disponibilizar 5 (cinco) vagas para o Mestrado e de 7 (sete) vagas para o Doutorado para ingresso no primeiro semestre de 2020.

No total o PPGSNP-UFV recebeu a inscrição de 27 candidatos para o Mestrado e 25 para o Doutorado.

Abaixo um flagrante das provas em Curitiba (PR) e em Santa Maria (RS).

curitiba

santa maria