“Reserva de fósforo e seu uso eficiente” será tema de Live do GeFert-UFV no YouTube

(09/04/2020)

O Grupo de Estudos de Fertilizantes (GeFert)  vinculado ao Departamento de Solos (DPS) e ao Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas (PPGSNP) da UFV está organizando uma Live no YouTube, no próximo dia 22/04, a partir das 18:00 h.

O tema da Live será “Reserva de fósforo e seu uso eficiente” e o convidado será o professor Leonardus Vergütz, professor do DPS-UFV. Diretamente do Marrocos, onde se encontra em período sabático, o professor Leonardus apresentará este que é um tema muito importante nos dias atuais. A Live também contará com a participação do professor Edson Mattiello.

A Live acontecerá no YouTube do GeFert. Para acessar a Live é preciso entrar no YouTube, no dia e horário agendado, e o evento estará disponivel.

gefert