Resultado Parcial – PPGSNP – Processo Seletivo – 2018-I

O resultado parcial do Processo Seletivo do PPGSNP para o primeiro semestre de 2018 pode ser visualizado nos arquivos correspondentes ao Mestrado e ao Doutorado.

Os resultados são informados de acordo com o código de identificação de cada candidato gerado pelo sistema de inscrição.

Como consta do Edital, os candidatos ao Mestrado efetuaram apenas a prova escrita, enquanto os candidatos ao Doutorado também efetuaram a análise crítica de um artigo científico. Em cada uma dessas etapas (prova escrita e/ou análise do artigo), rendimento menor do que 60 % implica na desclassificação do candidato.

Apenas os candidatos CLASSIFICADOS seguirão no Processo Seletivo e terão os currículos avaliados (item 13.1 do Edital do Processo Seletivo).