Reunião busca parcerias entre PPGSNP e a Embrapa

(30/09/2019)

Na última quinta-feira, dia 26/09, estiveram na UFV as pesquisadoras da Embrapa Flávia Cristina dos Santos e Márcia Cristina Teixeira da Silveira para uma reunião com docentes e pós-graduandos do Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas (PPGSNP-UFV). Em pauta a discussão sobre parcerias nos projetos:  “Projeto Trijunção – solos arenosos vivos, intensificação sustentável, ambiente saudável” e “Manejo de pastagens para produção de carne baixo carbono”.

Estiveram presente na reunião os docentes do PPGSNP Edson Mattiello, Victor Hugo Alvarez, Márcio Francelino, Samuel Valadares e Raphael Fernandes, além dos pós-graduandos Patrícia Matias e Denison Pogorzelski.

Como produto do encontro foram estabelecidos alguns princípios para essa cooperação e novas reuniões com interessados em temas mais específicos serão preparadas para que o trabalho em conjunto possa acontecer.

flavia