Seminário: “Pós-graduação e vida pessoal: considerações para um final feliz”

(29/04/2019)

O Programa de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas promoveu nesta segunda-feira o Seminário Especial“Pós-graduação e vida pessoal: considerações para um final feliz”, ministrado por Pedro Baratti, psicólogo da Divisão Psicossocial da UFV.

A convite do coordenador da disciplina SOL 797 – Seminário, professor Genelício Rocha, o psicólogo Pedro Baratti  expôs um pouco da atuação e dos serviços prestados à comunidade universitária pela Divisão Psicossocial, destacando seu papel e foco no bem-estar e na qualidade de vida dos que estudam e trabalham na UFV.

O psicólogo também abordou os desafios da saúde mental nesses tempos modernos, dando especial enfoque na fase da Pós-graduação, em seus desafios e dificuldades a serem enfrentadas.

20190429_161545