Simpósio Mineiro de Ciência do Solo foi um sucesso

d1b29845-c943-48d3-b653-313b9fdaad32

Comissão Organizadora do IV SMCS

Entre os últimos dias 3 e 6 de maio, o Espaço Fernando Sabino da Universidade Federal de Viçosa recebeu o IV Simpósio Mineiro de Ciência do Solo (SMCS), que neste ano de 2017 trouxe como tema “Solos no espaço e tempo: trajetórias e tendências”.

O evento foi organizado pelos discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas (PPGSNP) do Departamento de Solos da UFV.

O balanço final da Comissão Organizadora comprovou mais uma vez o sucesso do evento, que reuniu 321 participantes de 11 Estados da Federação. No total foram apresentados 170 trabalhos científicos, e ministrados 14 minicursos e realizadas duas excursões técnicas de campo.

O Programa de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas (PPGSNP) da UFV sentiu-se honrado em receber a todos que aqui vieram e deseja publicamente agradecer a toda a Comissão Organizadora pelo sucesso do evento. Na foto acima estão os pós-graduandos que levaram a cabo a realização do SMCS, aos quais externamos o nosso parabéns. Palestrantes de diversas partes do país e de diferentes instituições abrilhantaram o evento, aos quais também externamos o nosso agradecimento.

Algumas fotos do evento podem ser vistas em: https://goo.gl/photos/vfJfeHzqGo2JvX8ZA