Workshop de planejamento estratégico e autoavaliação do PPGSNP-UFV (3 de março)

(03/02/2021)

O Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas (PPGSNP) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PPG) da UFV irão realizar o Workshop “Planejamento estratégico e autoavaliação do Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas: primeiros passos”.

O evento será no dia 3 de março, das 14 às 18 h, e de forma remota.

O workshop tem por objetivo contribuir com a construção da proposta final de Missão, Valores e Visão do PPGSNP e, para isto, estão sendo convidados @s pós-graduand@s, egress@s e servidor@s técnico-adminstrativos e docentes.

Em breve será divulgado o link para a inscrição no evento.

Ex-alun@s do Programa interessados em participar e contribuir com o evento podem enviar e-mail para a Secretaria (snp@ufv.br) para receberem mais informações.

———————–

WORKSHOP

DATA:
3 de março de 2021, quarta-feira, de 14 às 18 h

PROMOÇÃO:
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação

-14:00h – Recepção

– 14:15 h – 14:45 h: Palestra: Aspectos teóricos e práticos na construção do planejamento estratégico e autoavaliação
Ministrante: Lauro Sérgio Ferreira Dias (PPG-UFV)

– 14:45 – 16:00 h: Construção da proposta de Missão, Valores e Visão do PPGSNP-UFV
Atividade prática com presentes sendo divididos em grupos de trabalho (GTs) em salas diferentes dentro da Plataforma de Videoconferência.
Cada grupo escolherá um relator que ficará encarregado de apresentar, em arquivo power point, a proposição da Missão, Valores e Visão do PPGSNP-UFV

– 16:00 – 17:30 h: Apresentação da proposta de cada GT e busca pelo consenso quanto à Missão, Valores e Visão do PPGSNP-UFV
Coordenação: Prof. Raul Narciso Guedes (Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UFV)

– 17:30h – 18:30 h: Considerações finais, próximos passos e encerramento